segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Você!!! Siiiiiiiiiiim você !!!

Você gosta do logo do curso de Arquivologia da Unesp? Acha que o original consegue representar bem o nosso curso ou que um novo logo seria mais adequado??
Queremos saber a sua opinião... participe do Mini - concurso da Arquivo!!!!

Como???????

Você pode participar emitindo a sua opinião, criando um novo logo ou então votando nos logos que estarão em votação.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!!!!


OBS: o CAArq "Trâmite do Caos" receberá até o final dessa semana os logos por e-mail (caarq@marilia.unesp.br) ou através dos membros do C.A. para abrirmos a enquete.

10 comentários:

Unknown disse...

... e vou logo avisando: se for pra criticar, pra defender seu logo preferido, pra falar q a culpa é do c.a. (hehehe), enfim, o q tiverem pra fazer façam logo!!! Pq depois q td for decidido naum adianta reclamar... hehehe.

Bjaum povooo!

Unknown disse...

É isso ai,Luana!!!fale agora ou se cale até o final do curso.

Saudações Arquivísticas....

Anônimo disse...

Mas...

Mas...

O meu logo deve ser digitalizado ou não?

Mas...

Qual é meu prêmio caso meu logo seja o mais linduxo??? Um Passaporte da Alegria do parque da Mônica???

Mas...

Quando será divulgado o resultado final???


Hein Miguxa???

Me responde...

Unknown disse...

Miguxa?? Nusssa Daniel... vc num era assim naum viu?! hauhauhauhauaha

Booom.... esse mini-concurso tem o intuito de integrar os estudantes de Arquivologia em torno de uma questão vital para o bom desenvolvimento desde curso na locomotiva do Brasil... criar o logo da Arquivo!!! hehehe

Não temos o objetivo de trazer benefícios pessoais.... será de grande valia para a comunidade arquivística do Estado de São Paulo.... mas até q podemos pensar num agrado para o logo vencedor. E... anotei a sua sugestão no meu caderninho, logo ao lado do patinete e do jogo da vida... hauhauhauhauahau


Tééééé!!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho uma observação para fazer, ou talvés algumas.
Acredito que estajam faltando alguns logos no blog, vou conferir.
E Miguxa, você ta bem Daniel????

Anônimo disse...

Perdão, não sou acostumado com essa coisa de blog. Esse anonimo ai sou eu.
Vagner (Dadi)

Unknown disse...

Caríssimo Dadi, ai estão os logos q recebi por e-mail da Vivian... se tiver mais algum perdido por ai é só me mandar q eu posto tbm...

Beijos!

Lailão disse...

Ei!!!

A Andressa não tinha escaniado os do Juvenal???

Anônimo disse...

eiii
essa votaçao sai ou nao sai???

Anônimo disse...

ops.. ja ta rolando =p
falha minha!