quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Blog da Arquivologia - UNESP/Campus de Marília


Sejam bem-vindos ao BLOG da Arquivologia UNESP - Campus de Marília!!


Este é mais um dos meios que temos para divulgarmos o que acontece (ou deixa de acontecer) no famigerado campus de Marília, interagirmos com as outras Universidades e discutirmos sobre as novas tendências da Arquivologia, mercado de trabalho, movimento estudantil entre outras questões que norteiam a vida acadêmica...


Estamos abertos para sugestões bem como para as críticas (que com certeza virão!!!!) . Este é um espaço que será construído por toda a comunidade acadêmica da Unesp e com a colaboração do Centro Acadêmico de Arquivologia da Unesp - Gestão "Trâmite do Caos - 2007/2008" e de nossos colegas de outras Universidades....


... e os bibliotecários podem ficar à vontade!!!! hauhauahauhauahuahuaau

7 comentários:

Unknown disse...

E aí galera!!!Muito legal a iniciativa!!!Antonio-3°de Arquivologia UNESP!!!

Unknown disse...

Adorei a iniciativa... Mas deixar os bibliotecários à vontade é um abusurdo!!! É contra o estatudo do CAArq...hauahuahuahuahauhauahuah...

Muito boa idéia, companheiros...

Abraço!!!

Até... .. .

Saiani

Anônimo disse...

Bom dia gente. Domingão, eu vendo meu email e entre eles está o endereço do novo blog de vocês. Estão de parabens. Tudo indica que vou ser um frequentador regular. Qualquer novidade eu venho aqui informar tbm.

Abraço a todos ai de Marília. Saudade dessa cidade.

Unknown disse...

Saudações da Paraíba! Prabéns pela iniciativa. Só uma correção: o endereço da uepb é: www.uepb.edu.br (falta o edu, por isso que ta dando erro).

Bom, isso é detalhe. Vou enviar algumas notícias sobre as atividades que o CAARQUEPB vem promovendo.

Saudações Arquivísticas,

Marcela Teixeira

Lailão disse...

Pessooooas....

Grandiosa idéia...
Finalmente teremos espaço para praticar nossas aventuras pelo campus e discutir assuntos que contribuam para nosso rendimento profissional!!!

Agora, o próximo passo é um site..Né C.A.

adriano disse...

Pessoal, eu não sou da área de vocês, sou da área de tecnologia da informação, estou desenvolvendo um sistema, que utiliza conceitos de arquivologia e queria saber uma coisa que acredito que pode ser bem básica para vocês, os estados e o que pode acontecer basicamente com um arquivo físico. O blog parece ser bem interessante daí o porque de eu vir aqui perguntar a vocês, se puderem me responder ficarei muito grato, afinal, para a gente que não é dessa área é complicado entender os conceitos de arquivologia. Eu cheguei a ler um livro e no mesmo vi citações do tipo em que o arquivo pode ficar em manutenção, pode ser emprestado, posso entregar apenas uma cópia ou o original. Mas, enfim se souberem me responder, obrigado. Atenciosamente, Adriano Alves de Lima.

Anônimo disse...

oi pessoal. Acabei de fazer uma prova e tinha a seguinte questão:
Arquivo Público mantido pela admministração municipal, onde este é identificado como o principal agente da politica de gestão da informação nesse ambito, é o:
1. Arquivo municipal
2. arquivo corrente
3. arquivo mediano
4. arquivo terceiro

se vcs pudessem me ajudar nessa questão.
Obrigado